Candidatos ao Conselho Tutelar de SJB serão apresentados nesta quinta

Sessão acontece a partir das 19h, no plenário da Câmara de Vereadores

O Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes convida toda a comunidade a participar da sessão de apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar de São João Batista. O evento acontece nesta quinta (05), às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, 37).

Após as etapas de registro das candidaturas e da aplicação de prova de conhecimentos específicos, 10 concorrentes foram considerados habilitados (confira a relação abaixo). Os cinco primeiros serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020 e exercerão o mandato até janeiro de 2024. Os demais ficarão na condição de suplentes.

A eleição acontece no dia 6 de outubro, através de voto facultativo e secreto dos eleitores do município. Pela primeira vez, serão utilizadas urnas eletrônicas para a apuração dos votos. Os locais de votação serão divulgados também nesta quinta pela Comissão Especial Eleitoral. Mais informações sobre o processo e os candidatos podem ser encontradas em https://www.facebook.com/CMDCA-S%C3%A3o-Jo%C3%A3o-Batista-SC-113589790013959/?modal=admin_todo_tour.

Confira o nome dos candidatos:

– Afonso Amaral dos Santos

– André Ricardo de Souza