Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 57 a 59 anos iniciará terça-feira (08) em SJB

Caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos serão atendidos a partir de segunda-feira (07)

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista comunica a disponibilização de vacinas contra a Covid-19 para novos grupos a partir da próxima semana. Os atendimentos serão efetuados no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (situado na rua do Sesc, próximo à Estação Rodoviária). Confira o cronograma e os documentos que devem ser apresentados:

Segunda-feira (07/06), das 7h30 às 13h30

Grupos atendidos (1): professores e auxiliares de Ensino Médio, Profissionalizante, Superior e demais trabalhadores da Educação (grupos 9, 10, 11, 12 e 13 do plano de vacinação da categoria).

Documentos necessários: documento com foto, Cartão do SUS, Carteirinha de Vacinação (se tiver), contracheque e documento comprobatório da área de atuação emitido pelo gestor da instituição.

Grupos atendidos (2): trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, caminhoneiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

Documentos necessários: documento com foto, Cartão do SUS (ou comprovante de residência), Carteirinha de Vacinação (se tiver) e documento que comprove exercício na função (carteira funcional, contracheque ou documento comprobatório (ofício) assinado pela chefia, informando que o profissional tem vínculo efetivo e ativo com a instituição, para fins de vacinação).

Terça-feira (08/06), das 7h30 às 13h30

Grupos atendidos: população geral com idade entre 57 e 59 anos

Documentos necessários: documento com foto, CPF, Cartão do SUS (ou comprovante de residência) e Carteirinha de Vacinação (se tiver).