Sede da Secretaria de Agricultura de São João Batista é transferida para Intendência de Tigipió

Serviços da pasta seguirão sendo oferecidos também no Centro Administrativo da Rodoviária

A Secretaria Municipal de Agricultura de São João Batista está de endereço novo. Para fortalecer o atendimento do interior, a sede da pasta foi transferida para a Intendência Distrital de Tigipió (rua Aciso 72, n° 437). Os serviços seguirão sendo oferecidos normalmente também no Centro Administrativo da Rodoviária, com o ponto lá existente transformado em um posto de atendimento da Secretaria.

A mudança tem como objetivo facilitar o acesso tanto de moradores do interior como de produtores rurais, que não precisarão mais se deslocar até o Centro para encaminharem suas demandas. Com o reforço da equipe que trabalha na Intendência, a administração municipal pretende, ainda, de forma gradativa, disponibilizar atendimentos relacionados a outras áreas de atuação do município.