São João Batista contabiliza estragos após fortes chuvas da madrugada

Ponte, no bairro Fernandes, está com trânsito temporariamente bloqueado

As equipes da Prefeitura Municipal de São João Batista estão nas ruas para solucionar os problemas mais urgentes e realizar levantamento completo dos estragos causados pelas chuvas da madrugada desta quarta-feira (09).

Pontos de alagamento foram registrados na SC-410 e em alguns bairros da cidade, sendo o Loteamento Nova Esperança um dos mais atingidos. Uma ponte no bairro Fernandes está com trânsito temporariamente bloqueado devido ao acúmulo de água.

Uma família ficou desalojada, após uma casa, situada na rua Bernardino Fontes, no Centro, ser interditada por conta da queda de um muro de contenção.

Os bairros Colônia Nova Itália, Fernandes, Jardim São Paulo e Tajuba I, assim como Arataca e Tigipió, estão sem água. As equipes do Sisam já estão trabalhando para restabelecer o abastecimento o mais breve possível.

Em caso de ocorrências, a recomendação é entrar em contato pelos fones 199, 193 ou (48) 3265-0195.