Novo veículo utilitário auxiliará na distribuição de materiais em unidades de ensino de SJB

Automóvel foi adquirido pela Secretaria Municipal de Educação com recursos próprios e provenientes de leilão de bens inservíveis

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista recebeu nesta semana um novo veículo utilitário de carga. O automóvel será utilizado principalmente na distribuição de materiais escolares e de limpeza entre as escolas, núcleos infantis e creches da rede municipal de ensino.

A aquisição foi viabilizada por meio de recursos orçamentários próprios e provenientes do último leilão de bens inservíveis promovido pelo município. O investimento foi de R$ 85.336,66, realizado por meio do Processo Licitatório n° 060/PMSJB/2021.