Trabalhos para pavimentação com lajotas de mais três ruas iniciam

Melhorias estão em execução nas ruas Alcides Trainotti Dalsenter (Ribanceira do Sul), Anna Trainott (Ribanceira do Sul) e Maria Frederica Sartori Colioni (Tajuba II)

A administração municipal de São João Batista e o Sisam iniciaram nesta segunda (03) os trabalhos para pavimentação com lajotas das ruas Alcides Trainotti Dalsenter e Anna Trainott. As vias, que têm extensão, respectivamente, de 254 e 95,26 metros, ficam situadas na Ribanceira do Sul, no entorno da Ponte do Desenvolvimento José Jovino da Silveira (Zé Pedreiro).

“São melhorias que trarão mais qualidade de vida para as famílias que residem ao longo destas vias, além de aprimorarem o sistema de trânsito local”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido. As obras serão viabilizadas pelo programa Pavimenta em Ação e contemplam, ainda, a implantação de sistema de drenagem pluvial na rua Alcides Trainotti Dalsenter.

Também já estão em andamento os serviços para pavimentação da rua Maria Frederica Sartori Colioni, no bairro Tajuba II. Com 66 metros de extensão, a via receberá lajotas em boas condições reaproveitadas de obras recentemente executadas. A melhoria será viabilizada com recursos provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.