SJB terá série de apresentações do projeto Contando e Cantando Histórias na próxima semana

Sessões serão realizadas quarta-feira (24) na Biblioteca Municipal e quinta-feira (25) no Centro Cultural Batistense

A Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) promove, na próxima semana, uma série de apresentações do projeto Contando e Cantando Histórias. Serão quatro sessões na Biblioteca Pública Municipal Dr. José Arthur Boiteux, na quarta-feira (24), e quatro no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes), na quinta-feira (25). As exibições, que têm entrada gratuita, acontecem às 8h30, às 9h45, às 13h45 e às 15h em ambos os dias.

A iniciativa, que é aberta a toda a comunidade, tem como objetivo despertar o interesse e incentivar o hábito da leitura de uma forma descontraída e dinâmica. O trabalho é desenvolvido pela professora de teatro Esther Cristina Rodrigues, com a colaboração do professor de música Márcio José Gonçalves e de alunos da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música.

A série de apresentações faz parte de projeto contemplado na edição de 2019 do Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura. A iniciativa foi uma das premiadas na categoria Bibliotecas Públicas – eixo Gestão/Acervo do edital promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

CALENDÁRIO DE APRESENTAÇÕES

24/11 (quarta-feira) –  Biblioteca Pública Municipal Dr. José Arthur Boiteux