Produtores rurais de São João Batista devem atualizar cadastro junto à Secretaria Municipal de Agricultura até o final de setembro

Medida, que atende a exigência da Secretaria de Estado da Fazenda, é obrigatória para produtores que emitem nota fiscal

Os produtores rurais de São João Batista têm até o final de setembro para realizar a atualização cadastral junto à Secretaria Municipal de Agricultura. A medida, que atende a uma exigência da Secretaria de Estado da Fazenda, é obrigatória para os produtores que emitem nota fiscal.

A atualização deve ser realizada de forma presencial na Secretaria Municipal de Agricultura, que funciona junto à Intendência Distrital de Tigipió (Rua Aciso 72, n° 437). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para efetuar a atualização, é necessário apresentar documentos pessoais e do imóvel, assim como o bloco de notas. Em caso de dúvidas, os produtores podem entrar em contato pelo fone/whats (48) 3265-9806.

Conforme destaca a Secretaria, as inscrições que não forem atualizadas até o final de setembro serão canceladas.