Trânsito em trecho da Geral do Fernandes ficará interditado a partir da manhã desta sexta-feira (28/06)

Medida é necessária para viabilizar a demolição da primeira ponte da via e a construção, no mesmo local, de uma nova ponte

O trânsito em trecho da rua Osvaldo Atanasio dos Santos, no bairro Fernandes, ficará totalmente interditado a partir da manhã desta sexta-feira (28/06). A medida é necessária para viabilizar a demolição da primeira ponte da via e a construção, no mesmo local, de uma nova ponte, maior e mais alta que a atual.

Durante a execução das obras, que deve levar cerca de dois meses, o tráfego de veículos será desviado pela localidade do Óleo. Para evitar acidentes, a solicitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista é que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pelo trecho.