Comunicado: cancelamento do desfile comemorativo aos 66 anos de São João Batista

A Secretaria Municipal de Educação lamenta informar que, devido à previsão de chuva para os próximos dias, o desfile comemorativo aos 66 anos de São João Batista, que estava marcado para este sábado (13/07), foi cancelado.

A decisão foi tomada, de forma antecipada, levando em conta a necessidade de organização prévia das escolas, entidades e bandas convidadas que participariam do evento.

A Secretaria esclarece, ainda, que a viabilidade da realização do desfile em outra data será analisada e, caso seja possível, um novo comunicado será emitido.

A Secretaria de Educação agradece a compreensão de todos e fica à disposição para eventuais esclarecimentos por meio do fone (48) 3265-3711.