Administração municipal de São João Batista antecipa pagamento da segunda parcela do 13º

Conclusão do pagamento do benefício, realizado entre esta segunda (11) e terça-feira (12), injeta quase R$ 2 milhões na economia batistense

A administração municipal de São João Batista efetuou de forma antecipada, entre esta segunda (11) e terça-feira (12), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores, aposentados e pensionistas. Com isso, são injetados R$ 1.998.977,09 na economia batistense. A primeira parcela do benefício havia sido paga em junho, também de forma adiantada.

“Mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado, estamos com os salários em dia e fizemos um esforço para concluir antes do previsto o pagamento do 13º. Isso, além de valorizar o trabalho do funcionalismo, auxilia a movimentar a nossa economia, às vésperas do Natal e do ano novo”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.