Advogada Camila Ruediger Pöpper assumirá a Procuradoria-Geral do Município de São João Batista

Anúncio foi realizado pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, na tarde desta quinta-feira (09)

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, Pedroca, anunciou, na tarde desta quinta-feira (09), que a advogada Camila Ruediger Pöpper assumirá a Procuradoria-Geral do Município de São João Batista a partir da próxima semana. Natural de Florianópolis, ela atuou por diversos anos assessorando desembargadores no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, além de já ter trabalhado na equipe de assessoria jurídica do Banco do Brasil e, por seis anos, na procuradoria da Prefeitura de Brusque.

“Estamos muito felizes por termos conseguido uma profissional com grande currículo e experiência para assumir a Procuradoria-Geral do Município. Tenho certeza que vai ser uma excelente adição à nossa equipe e contribuirá muito com São João Batista”, comenta o Chefe do Executivo Batistense.