Carteirinha para transporte universitário em 2024 pode ser requerida até 29 de fevereiro

Documentos necessários para confecção devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação de São João Batista

O período para cadastramento e renovação da carteirinha para transporte universitário intermunicipal em 2024 segue aberto até o dia 29 de fevereiro. Conforme disposto na Portaria nº 001/2024/SME, a apresentação do documento será obrigatória para acessar o serviço a partir do dia 1º de março.

Os documentos necessários para confecção da carteirinha devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação de São João Batista (Rua Anastácio Espíndola, nº 95), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para estudantes que já utilizavam o serviço em anos anteriores, é requerida apenas cópia do atestado de matrícula, apresentação da carteirinha antiga e uma foto 3×4.

Já para novos alunos, as cópias das seguintes documentações são solicitadas: comprovante de residência em São João Batista (ou declaração de residência), comprovante de matrícula, CPF e RG, além de uma foto 3×4 e telefone para contato. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3265-3711.

O transporte é disponibilizado gratuitamente para estudantes do município, no período noturno, para as cidades de Balneário Camboriú, Brusque, Itajaí e Tijucas.