Catarinense e Real São João decidem título da 1ª Divisão do Municipal 2024 no sábado (06/07)

Decisão da Divisão de Acesso, entre Amigos da Bola e Galáticos, também acontece no sábado (06/07)

O campeão da edição de 2024 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista será conhecido no próximo sábado (06/07). O jogo de volta da final da 1ª Divisão, entre Catarinense e Real São João, acontece às 16h, no Estádio Valério Gomes Neto. A entrada é gratuita.

No jogo de ida, realizado no último sábado (29/06), as equipes empataram por 1 a 1. Com isso, quem vencer o confronto de volta levará a Taça Airton Angelo. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Também no sábado (06/07), um pouco mais cedo, às 14h, será disputada a final da Divisão de Acesso, entre Amigos da Bola e Galáticos. A decisão acontece em jogo único, sendo que, em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nas penalidades.

A cerimônia de premiação será realizada após a conclusão dos dois jogos. Além dos campeões, também receberão troféus as segundas e terceiras colocadas de cada divisão, assim como os goleadores, as defesas menos vazadas e as equipes mais disciplinadas.