Inscrições abertas para oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”

MEIs interessados em participar do curso, promovido em parceria entre a Sala do Empreendedor e o Sebrae, podem se inscrever gratuitamente pelo fone 3265-4365

A Sala do Empreendedor promove na próxima quinta, dia 22 de março, a oficina de aprendizagem “Sei Controlar Meu Dinheiro”, que tem como público-alvo os microempreendedores individuais (MEIs). O curso, que tem a parceria do Sebrae, será realizado das 18h às 22h, no plenário da Câmara de Vereadores. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo fone 3265-4365.

Técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio, visão do uso correto do dinheiro, fluxo de caixa adequado e estratégias de otimização de resultados são alguns dos tópicos que serão tratados durante o encontro. Mais oficinas estão programadas também para os próximos meses. Confira o calendário: “Sei vender” (26 de abril), “Sei Planejar” (24 de maio), “Sei Empreender” (21 de junho) e “Oficina Sei Comprar” (26 de julho).