CMDCA lançará na terça-feira (23) edital para seleção de projetos que serão viabilizados com recursos do FIA em 2024

Ato será realizado na Assistência Social (Rua Pedro de Alcântara Raitz, nº 205, Tajuba II), às 10h

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de São João Batista (CMDCA) realizará, na próxima terça-feira (23), o lançamento do edital de chamamento público destinado à seleção de projetos inovadores a serem viabilizados com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) em 2024. A cerimônia acontece na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Pedro de Alcântara Raitz, nº 205, Tajuba II), às 10h.

Durante o ato, serão apresentados detalhes sobre o edital, que, neste ano, prevê o repasse de até R$ 60 mil para o financiamento de projetos de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos voltados à promoção, à proteção e à defesa dos direitos de crianças e adolescentes em São João Batista. O lançamento do edital foi possibilitado por doações ao FIA, por meio de deduções do Imposto de Renda, por parte de pessoas físicas e jurídicas.