Desfile comemorativo aos 66 anos do Município de São João Batista será no dia 13 de julho

Entidades que tiverem o interesse em participar do evento devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do fone (48) 3265-3711, até o dia 21 de junho

Vem aí o desfile comemorativo aos 66 anos do Município de São João Batista. O tradicional evento será realizado na tarde do dia 13 de julho, na rua Jorge Lacerda, tendo como tema “São João Batista: 66 anos honrando o passado e construindo o futuro”.

Além das escolas, o desfile estará aberto à participação da sociedade civil organizada. As entidades que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do fone (48) 3265-3711, até o dia 21 de junho.