Projeto cultural realiza entrega de brinquedos

Aconteceu no dia 10 de outubro no Colégio Adventista localizado na cidade de Itajaí/SC, a entrega dos brinquedos, adquiridos através do Projeto cultural do referido Estabelecimento de Ensino.

O projeto partiu da iniciativa de duas professoras Íria Costa e Cristiane Pinheiro daquela entidade e foi abraçada por todas as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Receberam doações 4 entidades e uma delas foi a Escola de Educação Básica Monsenhor José Locks, localizada em São João Batista no bairro Ribanceira do Sul.

Estiveram presentes a Diretora Mara Cristina Farias Giacomozzi, os professores Iracilde Mafessolli Booz e Alexander da Fonseca, que juntamente com as crianças da escola receberam doações de brinquedos, roupas e calçados.

Além disso, nossos alunos compartilharam momentos de diversão no parque e também momentos de conversa no lanchinho coletivo que foi preparado com muito carinho pelos pais e alunos.

A secretaria da Educação Rosane Sartori Rosa, juntamente com a equipe da Educação, agradece ao Diretor Jonas Silva e todos os envolvidos, pela doação e acolhimento das nossas crianças.

A direção,  os pais, alunos e professores agradecem pela solidariedade recebida.

Que exemplos como este, sejam seguidos por ouras Instituições de Ensino.

“O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros.’’

Elbert Hubbard

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors uk bags