Em Brasília, prefeito Pedroca é recebido no Palácio do Planalto

Chefe do Executivo Batistense se reuniu, nesta quarta-feira (10), com integrantes da equipe da Presidência da República

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, e o chefe de gabinete Artur Antunes Pereira foram recebidos, nesta quarta-feira (10), no Palácio do Planalto, em Brasília, pela equipe da Presidência da República.

Durante a audiência, foram apresentadas diversas demandas do Município de São João Batista e reiterado o pleito para a destinação de sete novos ônibus escolares para a cidade, tendo em vista as perdas decorrentes do incêndio ocorrido em julho do ano passado.

“É uma reivindicação importante de nossa cidade, que continuamos empenhados em resolver. Foi uma reunião bastante produtiva, que esperamos que em breve possa resultar em boas notícias para São João Batista”, avalia Pedroca.