Possibilidade de inclusão de São João Batista em programa de crédito destinado a pequenos negócios é pauta de reunião no Sebrae Nacional

Pauta foi abordada nesta quarta-feira (10) durante reunião, em Brasília, entre o prefeito Pedroca e o presidente nacional do Sebrae, Décio Lima

Em agenda na capital federal, o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, se reuniu, nesta quarta-feira (10), com o presidente nacional do Sebrae, Décio Lima. A audiência, realizada na sede do órgão em Brasília, contou também com a participação do chefe de gabinete Artur Antunes Pereira.

Em pauta, a possibilidade de inclusão de São João Batista em programa de crédito destinado a pequenos e micros negócios que está em desenvolvimento por parte do governo federal. O pedido também abrange a disponibilização de suporte técnico às empresas locais por parte do Sebrae.

“É uma iniciativa interessante, que proporcionaria empréstimos com juros abaixo do mercado para os nossos empreendedores e contaria com um fundo garantidor administrado pelo Sebrae. Esta reunião foi muito importante para buscarmos mais informações sobre o projeto e também reforçar o interesse de São João Batista de estar inserido nele”, comenta Pedroca.