Funjuve convida fazedores de cultura para participarem de reunião no dia 22

Encontro, que acontece no Centro Cultural, abordará assuntos referentes à aplicação da Lei Paulo Gustavo e ao Conselho Municipal de Cultura

A Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) de São João Batista promove, no próximo dia 22, uma reunião para tratar de duas importantes pautas da área. Uma delas é sobre os encaminhamentos para aplicação da Lei Paulo Gustavo no município. E, a outra, referente à ativação do Conselho Municipal de Política Cultural. O encontro será realizado no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº), às 19h.

“É de grande importância a participação dos fazedores de cultura de nosso município. Vamos abordar temas importantes para o segmento cultural de São João Batista”, destaca a diretora-executiva da Funjuve, Telma Soares.

Programe-se

O que: Reunião sobre a ativação do Conselho Municipal de Políticas Culturais e a aplicação da Lei Paulo Gustavo

Quando: dia 22 de agosto de 2023 (terça-feira), às 19h

Onde: Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº)