Período de matrículas para o ano letivo de 2024 será de terça (28/11) a quinta-feira (30/11) em SJB

Processo deve ser efetuado diretamente nas escolas, das 8h às 17h, e, no caso dos núcleos infantis (prés isolados), das 17h às 19h

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista reforça que o período de novas matrículas nas escolas e núcleos infantis da rede municipal para o ano letivo de 2024 acontece na próxima semana, de terça (28/11) a quinta-feira (30/11).

O processo deve ser efetuado diretamente nas escolas, das 8h às 17h. E, no caso dos núcleos infantis (prés isolados), das 17h às 19h.

Os seguintes documentos devem ser apresentados: uma foto 3×4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia da carteira de vacinação, cópia do cartão do SUS e cópia do número do NIS (para quem recebe benefício social), além de cópia do CPF e RG dos pais ou responsáveis.

Em caso da criança ser portadora de necessidades especiais, deverá ser entregue, junto com a documentação, o laudo médico do aluno. Mais informações podem ser conferidas no Edital de Matrícula n° 01/2023, cuja íntegra está disponível abaixo.