Funjuve promove Mostra de Dança nesta quinta-feira (30/11)

Evento, que tem como tema Fundo do Mar, contará com apresentações das alunas de dança da instituição

A Mostra de Dança 2023 da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música acontece nesta quinta-feira (30/11), às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. O tema escolhido para esta edição é Fundo do Mar. O evento, que é gratuito e aberto à comunidade, contará com a participação de cerca de 90 estudantes.

“Teremos apresentações das turmas de dança da professora Daniella Venera, de diversas faixas etárias. Será um momento muito especial, onde os alunos terão a oportunidade de mostrar o seu desenvolvimento e talento aos pais e à comunidade”, destaca a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.