Jogo de ida da final da 1ª Divisão do Campeonato Municipal 2024 acontece neste sábado (29/06)

Já no domingo (30/06) serão disputadas as partidas de volta das semifinais da Divisão de Acesso

Catarinense e Real São João se enfrentam neste sábado (29/06) pelo jogo de ida da final da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista 2024. A partida inicia às 15h, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. A entrada é gratuita.

Já no domingo (30/06) serão disputados os confrontos de volta das semifinais da Divisão de Acesso. A primeira partida, às 14h, será entre Roma e Galáticos, enquanto o jogo de fundo, às 16h, será entre Estiva e Amigos da Bola.

As equipes do Galáticos e do Amigos da Bola, que venceram os confrontos de ida por 3 a 0 e 4 a 3, respectivamente, entram em campo em vantagem. Os enfrentamentos valem vaga tanto na final da competição como na 1ª Divisão em 2025. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. A entrada é gratuita.