Marciana da Conceição Tomasi assume Secretaria Municipal de Administração de São João Batista

Nova titular da pasta foi nomeada pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, nesta quarta-feira (03/07)

Marciana Luiza da Conceição Tomasi é a nova secretária municipal de Administração de São João Batista. A nomeação foi oficializada por meio de publicação no Diário Oficial nesta quarta-feira (03/07).

Licenciada em Estudos Sociais pela Unifebe, Marciana era a responsável, desde fevereiro de 2018, pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Com a nomeação de Marciana, Carla Peixer, que vinha exercendo interinamente a função, volta a se dedicar exclusivamente à Secretaria Municipal de Finanças.