Prefeitura e Secretaria de Assistência Social planejam entregar 60 casas pelo PAC 2 até final de 2014

Após vários meses de trabalho junto ao Setor Jurídico da Caixa Econômica Federal, a Administração Municipal e a Secretaria de Assistência Social assinaram no dia 07 de março o contrato e a ordem de serviço para a construção de 60 unidades habitacionais no Programa Minha Casa Minha Vida, vinculado ao PAC 2 – Programa de Urbanização, Regularização e integração de Assentamentos Precários, no Loteamento Morada do Engenho, bairro Timbézinho.
O investimento total será na ordem de R$ 3.840.000,00 milhões, e as obras serão realizadas pela Portosul Construtora.

Esta obra estava em recesso até que fossem resolvidos alguns detalhes, devido as ocupações irregulares nos lotes do bairro, e a necessidade de desapropriação dos terrenos a serem construídas. Numa parceria com a empresa que vai executar, a Administração Municipal  planeja entregar as 60 casas ainda este ano.

Ilustração anexa: Projeto urbanístico de reassentamento – Loteamento Morada do Engenho, bairro Timbézinho.