Revitalização da Praça do Sapateiro e construção da Pista de Skate

Iniciada em 02 de dezembro de 2013, a revitalização da Praça dos Sapateiros e a construção de uma nova pista de skate – apropriada para a prática do esporte, obra com recursos próprios na ordem de R$ 299.022,15 mil está 47% concluída.

“O objetivo principal da obra é incentivar o esporte proporcionando aos jovens segurança e qualidade na prática do skate, algo esperado ansiosamente pelos muitos praticantes do esporte na nossa cidade. Também será mais um espaço em nossa cidade para que as famílias possam desfrutar do seu tempo livre”, relata o Prefeito Daniel Netto Cândido.

O prefeito também ressaltou que os skatistas tiveram participação direta no projeto da pista, onde opinaram e atuaram fazendo alterações para que a mesma fique perfeita para a prática do esporte. “A pista é para os skatistas, nada mais justo que opinem no projeto e na construção da mesma. Além disso, contamos com a ajuda dos skatistas para a fiscalização da obra, sendo diariamente monitorada por eles”, explicou o prefeito, que reuniu-se várias vezes com os skatistas.

A praça ganhará banheiros, nova iluminação, e um espaço propício para eventos ao ar livre, inclusive para os tão esperados campeonatos de skate.