Administração Municipal inaugura Travessa Marcolino Duarte

Hoje, quinta-feira (27), será inaugurada a pavimentação e drenagem da Travessa Marcolino Duarte, as 20:00horas. A iniciativa é fruto de recursos próprios da Administração Municipal através do SISAM. Foram injetados na rua recursos no valor de R$ 180.233,17, com uma extensão de área de 2.331,10 m².

“Pavimentar ruas e fazer as respectivas drenagens é melhorar a vida das pessoas. A recuperação e o calçamento da Travessa Marcolino Duarte vai facilitar bastante o dia a dia dos que a utilizam diariamente.”, afirma prefeito Daniel Netto Cândido.

Está prevista, ainda, a inauguração da Rua Sérgio José Dalsenter, no bairro de Ribanceira do Sul, que está 100% drenada e 25% pavimentada. O objetivo da Prefeitura é trazer benefícios duradouros para a população nos diversos bairros do Município.