Administração Municipal inaugura duas ruas nesta semana

A Administração Municipal inaugura nesta semana duas das seis ruas que estão sendo pavimentadas.

Nesta quinta-feira (13) será inaugurada a pavimentação e drenagem da Rua Manoel Silveira dos Anjos no bairro Carmelo, as 20:00horas e na sexta-feira (14) acontece a inauguração da pavimentação e drenagem da Rua Odilia Colioni Sotopietra no bairro Krequer, também as 20:00hs.
A iniciativa é fruto de recursos próprios da Administração Municipal através do SISAM. Foram injetados nas duas ruas recursos no valor de R$ 120.873,31 totalizando 1.502,38 m² de área.

“Pavimentar ruas e fazer as respectivas drenagens é melhorar a vida das pessoas. A recuperação e o calçamento destas ruas vai facilitar bastante o dia a dia dos moradores que as utilizam diariamente.”, afirma prefeito Daniel Netto Cândido.
Estão previstas, ainda, novas inaugurações de ruas em localidades como Ribanceira do Sul, Tajuba II e Timbezinho. O objetivo da Prefeitura é trazer benefícios duradouros para a população nos diversos bairros do Município.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bag
buy prada online
mcm bookbags
hollister online shop deutschland