Novos médicos começam a atuar em São João Batista

Os moradores dos bairros Jardim São Paulo e Timbézinho não precisam mais se deslocar para o Posto de Saúde Central para receber atendimento médico. A Secretaria de Saúde contratou uma nova médica que estará dando assistência para a comunidade de segunda à quinta-feira. Além da clínica geral, doutora Camila, o município contratou outro médico, dr. Diego, para reforçar o sistema de saúde municipal.

No Posto de Saúde do Jardim São Paulo, a médica vai atender na segunda-feira das 8h às 17h. Nas terças, quartas e quintas o atendimento a população será de 8h às 12h. As consultas serão agendadas para evitar as filas na madrugada. Além disso, a unidade também vai realizar os atendimentos emergenciais. Caso a médica não consiga realizar todos os atendimentos, o paciente será imediatamente transferido para o Hospital Monsenhor José Locks ou Unidade Central.

Com a nova contratação grande parte das demandas dos bairros estará suprida. Na unidade do Jardim São Paulo além da assistência básica de saúde, é oferecido diariamente tratamento dentário e psicólogo com agendamento. Nas terças-feiras as mulheres podem realizar os exames preventivos.  “O prefeito Daniel pediu para que não fizéssemos economia com saúde. E estamos dando as respostas para a população. São novos médicos e melhor atendimento que vai garantir mais qualidade para a comunidade”, afirma o secretário de Saúde, Jaci Silva.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap timberland boots
mcm tote bag
hollister online shop deutschland