São João Batista ganha máquina retroescavadeira

O prefeito Daniel Cândido participou nesta sexta-feira (2), em São José, do Encontro Estadual com prefeitos. No evento foram entregues máquinas retroescavadeiras da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). São João Batista foi contemplado com uma máquina que deverá chegar ao município nos próximos dias.

De acordo com o prefeito Daniel Cândido, o trabalho de articulação do Deputado Peninha foi importante para incluir São João Batista entre os primeiros a receber o equipamento. “Não para por aqui. O Governo Federal tem sido parceiro por intermédio do Deputado Peninha que não mede esforços em articular e trabalhar pra que nosso município seja contemplado com recursos”, afirma.

No mês de outubro o município também irá receber um nova patrola e no início do próximo ano uma caçamba. Nesta sexta-feira (01) o prefeito entregou a documentação final para o Projeto do Saneamento Básico. “São João vai poder implantar o saneamento básico. Estou muito feliz pois estamos trabalhando para atender bem nossa comunidade”, fala Daniel.