Gabriel Dias deixa Sisam

Gabriel Dias (PSC), deixou na tarde desta terça-feira (4), o comando do Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista (Sisam), e volta para a Câmara de Vereadores para reforçar a base de governo no Legislativo. No comando da autarquia, entra Edimar Cipriani, de 43 anos, conhecido como Mado.

A volta de Gabriel para Câmara foi um pedido pessoal do prefeito Daniel Cândido, para dar mais força a base de sustentação. Gabriel é considerado peça essencial para o Governo Municipal. “Gabriel é um homem de ideias fortes e que conhece nosso Governo. É um líder que terá muito destaque na Câmara de Vereadores. E o Sisam ficará em boas mãos com Mado”, afirma o prefeito.

Com a saída de Gabriel Dias do Sisam, se fecha o ciclo de mudanças no Governo Daniel. Com a reorganização do secretariado a Administração ganha novo fôlego para colocar em prática um pacote de obras que deverá ser lançado no próximo mês. Nas últimas semanas foram trocados os titulares da Secretaria de Saúde, Hospital Monsenhor José Locks e Agricultura. Com essas alterações o prefeito Daniel Cândido saiu com o Governo fortalecido, e ganhou uma nova voz no Legislativo.
Foto: Gabriel Dias, Prefeito Daniel Cândido e Edimar Cipriani