Amarildo Darosci assume direção do hospital

Amarildo Darosci é o novo diretor do Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista. A nomeação aconteceu na manhã dessa terça-feira (04). O convite ao novo diretor foi oficializado na manhã desta segunda-feira. Com essa nomeação, o prefeito Daniel Cândido, reafirma seu compromisso em garantir eficiência e foco no atendimento à população.

Amarildo já foi diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), por mais de cinco anos. “Na entidade nosso foco era o atendimento ao aluno, e agora nosso objetivo será atender bem a população”, afirma Darosci. O secretário de Saúde, Jaci Silva, garante que o novo diretor do hospital terá todo suporte da secretaria, e vai trabalhar em parceria.

Ainda na manhã desta terça-feira, o novo diretor visitou o Hospital Monsenhor José Locks, junto com o secretário de saúde. Uma breve apresentação de Amarildo foi feita a todos aos funcionários e médicos da unidade hospitalar. Amarildo e Jaci, também visitaram os pacientes internados. Alguns pacientes e funcionários que já conheciam Amarildo se emocionaram com a nomeação.

Uma senhora de 87 anos, que está internada, se emocionou com o novo diretor. Os dois se conhecem há alguns anos. “É uma noticia maravilhosa. O Amarildo é uma pessoa muito boa e vai melhor nosso hospital”, disse. Segundo Darosci, o atendimento será totalmente humanizado e as pessoas serão cuidadas com todo carinho.

A ordem do prefeito Daniel Cândido é que o lema da administração seja colocado em prática no Hospital Monsenhor José Locks, e as pessoas sejam a prioridade. “Queremos que nosso povo, nossa gente receba o melhor atendimento. Tenho feito desse o meu maior desafio. Vamos perseguir esse objetivo, vamos trabalhar incansavelmente para que o cidadão receba o melhor. Isso é essencial”, garante.
FOTO: Secretário do Saúde, Jaci Silva e novo diretor do Hospital, Amarildo Darosci visitam unidade hospital.

CRÉDITO FOTO: Jonas Hames/AssecomSJB