Mais moradores da Ribanceira do Sul serão beneficiados pelo Lar Legal

Desde 2013, o programa já foi ofertado para cerca de 430 famílias em São João Batista

Um total de 50 famílias da Rua Jocelina Júlia da Silva, no bairro Ribanceira do Sul, receberão na quarta-feira, 13 de maio, às 19h, a equipe da Secretaria de Assistência Social e representantes da empresa SC Engenharia. Eles farão o processo de regularização do loteamento, por meio Programa de Regularização Fundiária Lar Legal, como já aconteceu com os Loteamentos Novo Horizonte, Ramos, Chico Machado e Rua Amélia Weber da Silva.  O programa já foi ofertado para cerca de 430 famílias no município.

A secretária de Assistência Social, Janifer Otto destaca que em 2013 a Administração Municipal assinou o convênio com o Governo do Estado para tentar amenizar o problema, que é considerado grave em São João Batista. As famílias que residem em loteamentos irregulares ficam à margem dos programas da Secretaria de Assistência Social. A liberação de financiamento imobiliário pela Caixa Econômica Federal só é aprovado para lotes escriturados.

Para o prefeito Daniel Cândido, proporcionar a regularização dos terrenos é dar a oportunidade de crescimento para as famílias, que poderão planejar suas obras, buscar financiamentos e assim realizar o sonho de ter sua propriedade em dia. “Estamos aqui para servir ao povo e para isso é preciso promover ações como estas, que realmente tenham impacto no cotidiano”, argumenta o prefeito.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;borse prada outlet
chaussures louboutin pas cher