Prefeito busca recursos para Ponte do Cardoso

O prefeito de São João Batista, Daniel Cândido, esteve na tarde dessa segunda-feira (20), reunindo com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), na busca de recursos para a construção da ponte que ligará o Bairro Cardoso a Ribanceira.

Na reunião o vice-governador se comprometeu em articular R$ 4,5 milhões para a obra. “Saímos da reunião confiantes, e temos certeza que vamos executar essa obra que irá melhorar o trânsito de nossa cidade. É para isso que estamos trabalhando”, disse o prefeito Daniel Cândido.

Acompanharam o prefeito na audiência, o Deputado Federal Rogério Mendonça, o Peninha, o procurador do município Valdomiro Adauto Souza e o advogado Cristiano Silva.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;black toms
mulberry outlet store
prada bags
hollister onlineshop