Batistenses são beneficiados com cirurgias de catarata

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista irá realizar um mutirão de cirurgias de catarata. Com mais esta ação da Administração Municipal e Secretaria de Saúde, estão sendo contemplados 13 pacientes que estavam aguardando na fila há vários anos.

A primeira etapa do mutirão de cirurgias de catarata acontece nesta sexta-feira (3). “Dos 32 pacientes avaliados, 13 serão submetidos à cirurgia pelos profissionais do setor de oftalmologia da Clínica São Francisco, de Santo Amaro da Imperatriz, órgão com o qual a Secretaria Municipal de São João Batista tem o convênio. Os pacientes, todos com acompanhados de familiares, serão deslocados de ônibus na manhã desta sexta para a realização das cirurgias na unidade em Santo Amaro da Imperatriz”, afirma o secretário de Saúde.

O mutirão é resultado de investimentos da Prefeitura Municipal de São João Batista, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Clínica São Francisco. Uma das metas estabelecidas pelo prefeito Daniel Cândido, é zerar as filas de espera por cirurgias eletivas e exames no município. A expectativa é que nos próximos meses grande parte da demanda seja atendida.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm purse
chaussures louboutin pas cher
hollister onlineshop
prada portafoglio