NOTA OFICIAL

Em resposta a questionamento sobre o Habite-se do Centro de Eventos de São João Batista a Prefeitura de São João Batista presta os seguintes esclarecimentos:

A Prefeitura de São João Batista informa que está trabalhando para levantar a situação de todos os prédios públicos do município com relação a projetos de prevenção de incêndio, habite-se e alvará. Até o momento foi detectado que diversos edifícios estão sendo utilizado nos últimos anos sem respeitar as regras estabelecidas pela legislação.

1. O prefeito municipal vai criar uma comissão que analise todas as estruturas utilizadas pelo setor público para detectar se estão em conformidade com as regras de prevenção de incêndio. O governo municipal não ficará passível diante de irregularidades e vai providenciar as mudanças e adequações necessárias.

2. A prioridade da Administração Municipal é garantir segurança da população nas estruturas municipais, nos ginásios e ambientes de uso dos batistenses.

3. Nos últimos anos não houve preocupação das Administrações com as regras de segurança e a atual gestão vai intensificar os esforços de adequar todas as estruturas.

4. A Fundação Batistense de Esportes deixou de utilizar o Ginásio Manecão após interdição ocasionada por problemas no piso do Ginásio, que colocava em risco os praticantes de esportes.

5. A adaptação de quadras de esportes no Centro de Eventos foi realizada para impedir a paralisação das escolinhas esportivas do município e garantir que os jovens continuam praticando seus esportes.

6. O Centro de Eventos, desde sua construção funcionou sem Alvará, Habite-se e Projeto de Prevenção de Incêndios aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Portanto, todos os eventos realizados no local desde sua inauguração ocorrem sem respeitar as regras estabelecidas pela lei.

7. Desde a instalação das escolinhas no Centro de Eventos a prefeitura deu encaminhamento ao Projeto de Prevenção de Incêndios, para então conceder o habite-se do local. Nas próximas semanas o projeto de prevenção deverá estar concluído, e a Administração Municipal está trabalhando para agilizar no menor espaço de tempo.

8. A prefeitura de São João Batista reafirma que o local oferece segurança para os que utilizam o espaço. O Centro de Eventos não expõe seus usuários a riscos e os praticantes de esportes das escolinhas tem garantida sua segurança.

9. A Administração Municipal está empenhada em fazer valer as regras de segurança e garantir a tranquilidade da população batistense. Nossa gestão está focada em cuidar da cidade e das pessoas.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm purse
prada handbag uk
michael kors uk