COLETIVA DE IMPRENSA

Nessa quarta-feira (20), às 14 horas, no Gabinete do Prefeito Daniel Netto Cândido, vai acontecer uma coletiva de imprensa, para tratar do Decreto Municipal que anula o aumento do IPTU em São João Batista.

O prefeito junto com o Procurador Geral, Valdomiro Adalto de Souza, vão falar também sobre posterior Projeto de Lei que será encaminhado a Câmara de Vereadores que deverá revogar o Código Tributário de 2009, e o processo judicial que alega inconstitucionalidade da lei.

Também na pauta da entrevista coletiva, um dispositivo no Código Tributário que concedia desconto de 70% no IPTU para terrenos agrícolas. Esse benefício será cancelado, e os moradores da área rural deverão solicitar novamente o desconto.

O que: Coletiva de Imprensa
Quando: 20/03/2013 (Quarta-feira)
Onde: Gabinete do Prefeito Daniel Cândido
Endereço: Pça. Dep. Walter Vicente Gomes, 89 – Centro
Tema: Cancelamento do aumento do IPTU e benefício de desconto de 70% no imposto em terrenos agrícolas.