São João Batista iniciará projetos de mobilidade urbana

Na próxima semana o Assessor de Planejamento de São João Batista, José Manoel da Silva, e sua equipe, receberão a visita de técnicos vindos de Florianópolis para dar início ao Projeto de Mobilidade Urbana.

Em síntese, a mobilidade urbana é o resultado da interação dos deslocamentos de pessoas e bens entre si e com a própria cidade. Isso significa que o conceito de mobilidade urbana vai além do deslocamento de veículos ou do conjunto de serviços implantados para estes deslocamentos. Pensar a mobilidade urbana é mais que tratar apenas transporte e trânsito. Um estudo aprofundado para melhoria e uma reorganização do trânsito em nossa cidade.

Também brevemente será iniciado um projeto de revitalização da rede pública municipal de energia elétrica; um projeto do Governo Federal visando a economia no consumo.

Outras ações que vêem ao encontro das necessidades da população batistense estão concentradas nas atividades do PAC, que neste ano contará com início de novos projetos. Aliás, ainda hoje, a Assessoria de Planejamento estará se reunindo com o Prefeito Daniel Netto Cândido para decidir quais projetos serão implementados ainda este ano de 2013.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors uk handbags
mbt sandals
hollister online
mcm online store