Prefeito Daniel Netto Cândido conversa com servidores da Educação Municipal

Foi na tarde desta sexta-feira (01/02) que o Prefeito Municipal de São João Batista, Daniel Netto Cândido, esteve reunido com os servidores comissionados e motoristas da Secretaria Municipal da Educação. O local do encontro foi o Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes.

Depois de uma rápida apresentação pela Secretária Rosane Sartori Rosa, a palavra foi dada ao prefeito que, dirigindo-se aos servidores solicitou o empenho de todos. Lembrou o prefeito municipal que a nossa grande preocupação é com as pessoas, que devemos tratar bem a todos, que devemos buscar a valorização do ser humano, especialmente de nossas crianças e suas respectivas famílias. O Prefeito também aproveitou o momento para se apresentar, falar quais os seus objetivos como prefeito municipal e quais os projetos para a educação. Pediu o máximo de empenho de todos para que os trabalhos fossem realizados da melhor forma, sem conotações políticas, já que estamos iniciando uma nova etapa e uma administração que promete ser diferente. A constituição de um grupo de trabalho para estudar e reimplantar o plano de cargos e salários e do estatuto do magistério também foi assunto comentado pelo prefeito.

O encontro foi importante para todos aqueles que serão os responsáveis pela educação no município de São João Batista.