Encaminhamento de seguro-desemprego está temporariamente indisponível em SJB

Orientação é que pedidos sejam encaminhados pelas agências de Nova Trento ou Canelinha

A Prefeitura de São João Batista informa que o sistema do Sine para pedido do Seguro Desemprego está temporariamente indisponível. O motivo é um problema no sistema da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, vinculada ao Ministério da Economia.

Enquanto o problema persistir, a orientação é de que o cidadão se dirija até as agências de Nova Trento e Canelinha.

Em Nova Trento, o atendimento funciona das 7h às 13h, na Casa da Cidadania, na Rua Salvador Gessele. Mais informações no (48) 3267 – 3276.

Em Canelinha , o Sine está localizado na Rua Oscar Santana, 33 (Centro, atrás da Polícia Militar), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h,  pelo telefone (48) 3264-0155.

“Nós também atendemos frequentemente essas duas cidades quando há problema. Desde já agradecemos a atenção de todos e frisamos que estamos trabalhando para resolver o problema”, informou o secretário de Administração, Luiz Henrique Lauritzen.

Os demais serviços, de intermediação de oferta e procura de vaga e emissão de carteira de trabalho, estão funcionando normalmente.