Prefeito Daniel Netto Cândido busca novos contatos para acelerar o andamento da construção da nova ponte

O prefeito municipal Daniel Netto Cândido visitou por duas vezes a localidade de Rio do Braço, onde caiu a chamada “Ponte do Olímpio”, nos últimos dias de 2012. Há muito tempo a ponte deveria ter sido interditada, no entanto, como as providências não foram tomadas, ela acabou ruindo.
Nas visitas efetuadas nos dias 27 e 31 de dezembro de 2012, junto com membros da Secretaria de Infra-Estrutura, foram providenciados os levantamentos necessários para a busca dos recursos destinados a reconstrução da referida ponte. Os contatos já foram mantidos com a Secretaria de Defesa Civil, que destinará os recursos, sendo que a obra deverá ser executada pelo DEINFRA. O prefeito busca, agora, através de novos contatos, acelerar o andamento das obras de construção da nova ponte.

Texto: Adriana Carla Soares
Diretora de Eventos, Comunicação e Cerimonial.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm handbag
prada handbags sale
mcm tote bag