2º Simpósio da Educação da Comunidade Bethânia

O Departamento de Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São João Batista foi convidado pela Comunidade Bethânia para o II SIMPÓSIO DA EDUCAÇÃO, com o tema: Traçando Caminhos para o Amanhã que será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro, no anfiteatro da cidade de Tijucas. Na ocasião estarão reunidos 500 educadores de 17 cidades para juntos dialogar sobre o protagonismo da educação na transformação social.
Estarão presentes no evento os palestrantes: professor Celso Antunes (SP), Daniel Godri Jr. (PR), Edigleide Rabelo (PE), Edileide Castro (BA), Maria José Rocha (DF), Elza Marina Moretto (SC), Gleusa Fischer (SC) e Pe. Vicente de Paula (SC). Dentre os temas tratados podemos citar: a responsabilidade de pais e educadores na educação, novas maneiras de ensinar e novas formas de aprender, limites e afetividade, indisciplina e violência escolar, entre outros.

Texto: Adriana Carla Soares
Diretora de Eventos, Comunicação e Cerimonial.
Informações: Assessoria De Imprensa Da Comunidade Bethânia com Anderson Garcia (48) 96438555 e Breno Trajano (48) 96366409
www.bethania.com.brdocument.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bookbag
louboutin homme pas cher
alviero martini outlet