Secretaria de Assistência Social se reune com grupo de trabalho das ações do Programa PAC II-Timbézinho

Reuniram-se no dia de hoje (29) os representantes da Secretaria de Infra-Estrutura, Secretaria Desenvolvimento e Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Planejamento, com as empresas de regularização fundiária, trabalho técnico social, infra-estrutura para apresentação ao Prefeito Daniel Netto Cândido, e para dar andamentos as atividades do cronograma 2013.

A função deste grupo é organizar as ações de obras e atendimento ás 295 famílias que residem no Loteamento Morada do Engenho, no bairro Timbézinho. Para dar continuidade a este programa Federal, a atual administração municipal não medirá esforços para melhor atender essas famílias.

No mês de fevereiro serão retomadas as reuniões no bairro.

Texto: Adriana Carla Soares
Diretora de Eventos, Comunicação e Cerimonial

Informações: Janiffer Otto
Secretária de Assistência Socialdocument.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;boxing day gucci