Prefeito encaminha primeiros projetos para a Câmara de Vereadores

Buscando cumprir o seu grande compromisso de campanha o Prefeito Daniel Netto Cândido, que assinou no próprio ato solene de transmissão de cargo, encaminha nesta semana à Câmara de Vereadores os primeiros Projetos de Lei em que autorizam a inclusão no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes e Lei Orçamentária das condições necessárias para que sejam iniciadas ainda no decorrer de 2013 as obras de construção do novo hospital de São João Batista. Além da inclusão no Plano Plurianual estão previstos inicialmente recursos da ordem de R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais), estando incluídos aí recursos de emenda parlamentar do Deputado Peninha, recursos do Governo do Estado através de  Eduardo Pinho Moreira e recursos próprios do município.

Após a aprovação dos projetos pelo Poder Legislativo, o prefeito Daniel Netto Cândido deverá partir para a contratação da elaboração do projeto e definição da área que abrigará o novo hospital.

Texto: Paulo Sérgio Francisco
Diretor de Imprensa Prefeitura Múnicipal de São João Batista