FUBE faz reunião com dirigentes das equipes para campeonato Municipal 2013

Seguindo o cronograma nesse início de 2013, a FUBE – Fundação Batistense de Esportes, realizou no dia 09 de Janeiro, uma reunião deliberativa com os dirigentes dos clubes que irão disputar o Campeonato Municipal da Série B. Já a reunião com as equipes que disputarão a Série A, ocorreu no dia 16 de Janeiro.

Segundo Wladmir Clemes – Diretor Executivo da FUBE, algumas mudanças foram feitas para este ano de 2013. Para a série B, passa a vigorar agora somente 5 alterações e não mais 8 como nos campeonatos anteriores. Alguns itens para inscrição dos atletas também sofreram modificações, como por exemplo, para que o atleta esteja apto a disputar o campeonato terá que residir ou votar no município ou votar ou trabalhar em São João Batista. Na Série A, permanece as 8 substituições durante a partida. Campeonato Municipal da Série A e Série B, inicia em 23 de Março. A FUBE, comunica que, as inscrições para a COPA FUBE de Futsal, estão abertas e o inicio está marcado para o dia 14 de Fevereiro . A equipe de vôlei, já iniciou os treinos se preparando para as partidas que iram disputar em breve.

O horário de atendimento da Fundação Batistense de Esportes passa a ser das 13:00h as 19:0h.

FUBE – Fundação Batistense de Esportes
R. Marechal Floriano Peixoto, 253 Centro, São João Batista – SC