Assistência Social de SJB disponibiliza atendimento para pessoas em situação de rua

Equipe tem oferecido tanto alojamento como cobertores e roupas de inverno para aqueles que necessitam

Com previsão de frio intenso para os próximos dias, a Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista reforça, desde esta segunda-feira (28), a oferta de abrigo para pessoas em situação de rua. Durante as abordagens, também são disponibilizados cobertores e roupas de inverno.

“Infelizmente, na grande maioria das vezes, a ajuda é rejeitada. Por diferentes motivos, preferem ficar na condição em que estão e precisamos respeitar este posicionamento. No entanto, é importante deixar claro, que, caso alguém necessite, estamos à disposição para acolher àqueles que mais necessitam”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Rúbia Tamanini.