Inauguração da Rua Militão Antonio de Azevedo

Administração Municipal inaugura nesta sexta-feira (09) a drenagem e pavimentação da Rua Militão Antonio de Azevedo, no bairro Tajuba II, as 19:30horas. A iniciativa é fruto de recursos próprios da Administração Municipal através do SISAM.

A rua ganhou um metro de largura, para facilitar o tráfego – passando de sete metros para oito metros de largura, e também ganhou pavimentação na rua lateral, com custo total de R$ 140.442,27 e extensão de área de 2.061,05m², beneficiando todos os moradores da rua.

Também está prevista para a próxima semana a Inauguração da drenagem e pavimentação da Rua B do Loteamento Ramos, no bairro Timbezinho. O objetivo da Prefeitura é trazer benefícios duradouros para a população nos diversos bairros do Município.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;alviero martini portafogli
cheap mulberry bags uk
mcm purse