Prefeito Daniel Netto Cândido participa do evento da FIESC

Nesta manhã (02) o Prefeito Daniel Netto Cândido participou do Movimento A Indústria pela Educação, evento realizado pela FIESC no Auditório do SENAI/SJB com o tema “Educação e Competitividade da Indústria”.

O evento teve como objetivo debater e discutir ideias sobre como movimentar a Indústria através da Educação, com diversas palestras, dinâmica de grupo e apresentação dos resultados dos trabalhos.

Na foto: Fabrizio Machado Pereira – Superintendente do SESI, Wanderley Zunino – Presidente do SINCASJB, prefeito Daniel Netto Cândido, Glauco José Côrte – Presidente da FIESC, Vilmar Francisco Machado – Presidente da Câmara de Vereadores, Plácido Vargas – Secretário de Desenvolvimento, Tito Alfredo Schmitt – Vice Presidente da regional da FIESC para o Sudeste e Sérgio Roberto Arruda – Diretor Regional do SENAI.
Foto: Assessoria de Gabinete Prefeitura Municipal de São João Batista

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors uk bags