De 12 a 14 de maio empresários da cidade lançam moda em Balneário Camboriú

Os fabricantes de São João Batista, a Capital Catarinense do Calçado, apresentam de 12 a 14 de maio as tendências para Primavera-verão 2015/2016. A SC Trade Show é o principal evento da moda calçadista de Santa Catarina e reúne no mesmo espaço lojistas de todo o Brasil, e expositores. Essa é a 20ª edição da rodada de negócios que já está consagrada duas vezes ao ano: nos meses de maio e novembro. A ideia é antecipar as tendências da próxima estação para os participantes.

A rodada nacional e internacional de negócios faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas entre o Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista, com parceria da Prefeitura de São João Batista, do Sebrae e da Fiesc, com a intenção de proporcionar desenvolvimento sustentável ao polo local. “O evento tem importância vital para o município de São João Batista, pois fomenta a economia local. Hoje é um dos maiores do estado em volume de negócios realizados e garante ótimas vendas e negociações para seus expositores devido ao grande número de lojistas convidados, por isso também somos parceiros e incentivamos o setor”, analisa o prefeito Daniel Netto Cândido.

O objetivo é estreitar o laço entre fabricantes, lojistas, empresários, profissionais do setor, parceiros e patrocinadores.

Em sua 20ª edição, a SC TRADE SHOW reunirá os principais fabricantes de Calçados e Acessórios de Santa Catarina. São cerca de 60 marcas expondo seus produtos para aproximadamente 400 lojistas convidados pela organização do evento.

O local:

Balneário Camboriú foi a cidade escolhida para receber o acontecimento. Além de ser um dos locais mais procurados por turistas, possui atrativos para todos os públicos, tornando-se ideal para realizar bons negócios, também aproveitando a estadia para passear. O evento acontece no Resort e Spa Infinity Blue, em frente ao mar, com um visual deslumbrante para complementar a experiência.

O que: 20ª SC TRADE SHOW – Rodada de negócios

Quando: de 12 a 14 de maio

Onde: Infinity Blue Resort&Spa – Balneário Camboriú – SC

Horário: dias 12 e 13 das 10h às 20h e 14 das 10h às 17h